Anjo Mais Velho - O TeaTro Mágico

sexta-feira, 13 de março de 2009

É hoje...

Estranho começar com esse título, na verdade deveria se chamar "Foi Hoje"... Bom, resolvi acertar as contas com quem me devia, Caralho (desculpem o palavrão) que vontade de bater neles até a inconsciencia!! Pena que não estavam todos lá, mas com certeza ficarão sabendo de tudo o que eu falei...
Foi hoje tambem que eu vi a verdadeira natureza de certa pessoa... quando precisou de mim eu estive lá, mas quando eu precisei, simplesmente esqueceu, esqueceu que eu tinha que escrever a aula de ontem, esqueceu que tinha que me explicar a aula de ontem, esqueceu que tinha que me ajudar... Fazer o que né? Eu tenho uma teoria: "Por mais que te avisem sobre o buraco você só vai acreditar que ele existe quando cair", é, os avisos não foram o bastante, eu fui cego para todos os sinais durante muito tempo, mas nunca é tarde para abrir os olhos não é? Afinal, "O pior cego é aquele que não quer ver"!
Mas também É Hoje, o dia em que eu vou conhecer uma pessoinha muito gente fina, é hoje que eu vou rever pessoas especiais, é hoje o dia em que vou me divertir com meus amigos, é hoje... Teatro Mágico, aqui vou eu!!
Bom pessoal, por aqui termino meu desabafo cheio de mágoas e dizeres...
Um abraço para todos aqueles que perderam seu tempo lendo isso!
=)

Um comentário: