Anjo Mais Velho - O TeaTro Mágico

quinta-feira, 12 de março de 2009

Deixa eu contar uma historinha:
No mundo há vários tipos de pessoas, existem pessoas fortes, existe pessoas fracas, equilibradas, desequilibradas, legais, chatas, amigas, insuportáveis, carinhosas, meigas, antipáticas, grossas, brutas, arrogantes, ignorantes, inteligentes, há aquelas que mentem, as que são sinceras, mas existe um tipo desses que é especial: esse tipo mente do pior jeito o possível - para si -, e consegue acreditar no que inventa... Muitas vezes só para facilitar as coisas para ele... Como tudo seria mais fácil se eu chegasse à pessoa amada e simplesmente falasse "EU NÃO TE AMO MAIS" kkkkkkkkkk Se isso fosse verdade, tanta coisa teria sido evitada... Infantilidades... é.... Muito mais fácil acreditar que a pessoa amada só tem as qualidades negativas citadas acima... Mas como viver com isso sabendo que não é verdade? Isso me incomoda, como chamar alguém de mentiroso, sabendo que ele n mente? Como dizer que ele n ama, tendo tantas provas de amor nas lembranças? Como falar em máscaras se quem está tentando se esconder é você? =P

Meu tipo? Rá rá... Acho que todo mundo ja me conhece, vai ver é por isso que gostam de mim: Rude, arrogante muitas vezes, ignorante sempre, porem Sincero e Amigo sempre, e quando falo de amizade, falo de Carinho, de Compreensão (mesmo que não instantaneamente), de Afeto, de Amor e de Companheirismo!

Mas o mais legal de viver por aqui, é que ninguém é obrigado a estar perto de ninguém, o mundo é um lugar tããão grandeee que muitas vezes só basta abrir um pouquinho os olhos para quem você quer, sair ou entrar no seu campo de visão!
Cansei de tudo isso... To pedindo trégua! Não tenho porque estar mais em conflito com você, afinal....
Eu já venci

Sandoval Neto

2 comentários: