Não vou mentir para ninguem, fui ao show cheio de preconceito: "Eu não gosto dessa porcaria!", "Eu nunca ouvi isso!", "Eu odeio teatro mágico, mas estou indo pra não ficar em casa!", poxa que show lindo, poucas vezes vi um show tão bonito, com músicas tão bonitas e profundas. Mas chega de babar TeaTro Mágico não é? :)
Deixa eu falar do "Show" agora. Caramba, você já chegou em um lugar achando que vai ser uma porcaria e quando pisou encontrou um, dois, três, quatro, cinco, ... dez, ... quinze, ... vinte e cinco amigos? AEUhAEUhUEAhuAE!!! Ontem foi a sessão nostalgia! Revi pessoas que não via há anos, revi pessoas que não via há meses, revi pessoas que não via há dias, encontrei pessoas que nunca tinha visto, conhecer pessoas novas era realmente o que eu estava precisando, sair com uma galera pra curtir, pra zoar, quem aí conhece o Mariozinho Carnaúba? O Talytinho? o Julinho Porradão? kkkkkkkkkkkkkk! Quem não os conhece ainda não viveu! AUEhuaeuhaeuhuaehuaheuhe!!
Boa demais a noite, bom demais o show, boas demais as compainhas... E pra terminar, vou colocar o resto da música que marcou minha noite, curtam aí:
"O dia mente a cor da noiteO Teatro Mágico
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
O Anjo mais Velho